Massagem Tarotântrica

Massagem tarotântrica

Massagem tarotântrica é uma criação minha com inspiração nos arcanos do tarô que, no fundo, são tantras ou técnicas de meditação tântrica. É o resultado do meu trabalho com tantra, massagem tântrica, massoterapia (Feplam 215148), tarô, bioenergética, regressão e meditação ao longo de 30 anos como terapeuta holístico. É um trabalho que está sempre se recriando, pois se faz novo a cada momento.

A massagem tarotântrica trabalha no corpo os 4 níveis básicos da consciência humana:
1 – Físico (sexual: instinto, biologia)
2 – Mental (sexual: fantasias, condicionamentos)
3 – Emocional (sexual: afetividade, amorosidade)
4 – Espiritual (sexual: transcendência, consciência espiritual).

Nos 4 níveis o sexual está presente, pois a energia sexual faz parte da vida como um todo; é ela quem tudo cria, constrói e destrói para construir novamente. A terapia tarotântrica desenvolve em você a sensibilidade corporal, emocional e espiritual, e a consciência de que energia sexual e energia espiritual são a mesma energia. Quanto maior esta consciência, mais paz, energia vital, saúde, libido, bem-estar, lucidez, criatividade, potência orgástica, lubrificação vaginal, potência erétil e, consequentemente, qualidade de vida.

Massagem tarotântrica

A massagem é realizada numa sessão de 1h 30m (individual). A massagem no casal tem a duração de 2hs. Todo o corpo é tocado – inclusive genitais (lingam e yoni), ânus, próstata – intercalando toques suaves, sutis, com toques vigorosos – picos e vales. Além dos toques e deslizamentos com óleo vegetal orgânico – e óleos essenciais – também são feitos exercícios de bioenergética extremamente prazerosos e relaxantes. A massagem tarotântrica relaxa não só o corpo, mas também a mente – a mente é mais difícil de relaxar. Quando desligamos a mente, o estresse excessivo se esvai e os neurônios são recarregados com uma energia vital renovada, e os hormônios recuperam a sua energia e equilíbrio.
* É um resgate profundo da espontaneidade, da criatividade e do prazer de viver.
* Trabalha bloqueios emocionais e disfunções sexuais como, por exemplo: traumas decorrentes de assédio e violência sexual, impotência, ejaculação precoce, vaginismo, falta de lubrificação vaginal, anorgasmia, frigidez, compulsão sexual, etc. A massagem no casal reacende a libido no relacionamento e fortalece a intimidade sexual e afetiva.

Você receberá ao longo do seu corpo, da sua pele, os mais diferentes tipos de toques. Seu corpo será tocado como nunca foi. O repertório de toques e movimentos é infinito e também infinitas são as sensações que cada toque, conjunto de toques e movimentos poderá despertar em você. Na massagem tarotântrica o terapeuta age como um micro universo massageando outro micro universo. Ele encarna todas as possibilidades do macro universo (Todo Cósmico resumido na mandala astrocabalística tarotântrica) no tempo específico de uma sessão de massagem. Ele conhece muitas técnicas, mas não é escravo delas. As técnicas é que estão a serviço da sua sensibilidade e intuição muito apuradas. Ele não se julga superior ao cliente e não alimenta nenhum tipo de julgamento em relação a ele. O que o move é o amor, a compaixão, o desejo profundo de auxiliar o (a) cliente na sua própria autodescoberta. No momento da massagem ele se coloca no mesmo nível do (a) cliente – no que diz respeito ao aspecto humano. Só assim poderá haver verdadeira interação entre terapeuta/massagista e cliente. São dois micro universos interagindo a partir da essência divina que os move.

Massagem tarotântrica

Há envolvimento emocional do terapeuta com o (a) cliente? Sim, é claro. Apenas um robô não tem envolvimento emocional. Tocar apenas com técnica não passa de um toque frio, muito distante do coração e da alma. O terapeuta é um ser humano com a sensibilidade, a sensualidade e as emoções à flor da pele. O terapeuta se envolve profundamente com o (a) cliente. Somente assim poderá perceber-lhe as dores e ajudá-lo (a) de fato a libertar todo o seu potencial de sensualidade reprimido (a) nas couraças musculares. Com uma única diferença: o terapeuta se envolve com CONSCIÊNCIA.

Se ele não se envolver algo estará faltando. Se ele se envolver inconscientemente, também algo estará faltando. Mas, se ele se envolve com CONSCIÊNCIA tudo está completo. O círculo se fecha. O yin e o yang se tornam dinâmicos. A energia sexual se torna espiritual e o profano se torna sagrado. Não existe mais separação entre o céu e a terra, o sensual e o espiritual, o profano e o sagrado. A CONSCIÊNCIA é a magia. Envolver-se com CONSCIÊNCIA é estar dentro e estar fora ao mesmo tempo. Você participa (está dentro) e você observa de fora. A massagem tarotântrica, portanto, é uma meditação que possibilita um conhecimento profundo do próprio corpo, da psique, dos sentimentos e do espírito.

No relacionamento terapeuta e cliente, a ética, o respeito e a humanidade são fundamentais. Os limites do (a) cliente são respeitados, nada é feito de maneira a forçar o (a) cliente a ter esse ou aquele comportamento. O terapeuta/massagista tarotântrico é apenas um ajudante no  processo de autoconhecimento do (a) cliente. As técnicas de que se utiliza são apenas ferramentas a serviço do Ser Divino que Eu Sou e que Você É em essência.

Atendo homens, mulheres e casais.
Endereço do meu espaço: rua Felipe Neri, 246, sala 402, bairro Auxiliadora, Porto Alegre, RS.

Sessão individual (1h30m): $400,00.

Sessão para casal (2hs): $600,00.

Para maiores informações envie mensagem através do contato ou para o celular/watts app (Claro): 51 99836-5851.

Joel Munhoz