Deite E Role Na Chupada, No Boquete E No Bucete

Deite e role na chupada, no boquete e no bucete

E a Vida se delicia numa gostosa e linda chupeta… ou boquete, como queiram. Quem é que não gosta dum boquete? Há gente que diz que não gosta, outros dizem que é coisa do diabo. E por aí vai, cada um tem as suas razões para esconder o seu gosto pelo boquete, tanto para dar quanto para receber. O fato é que todos nós adoramos um boquete, quer assumamos isto ou não. Assim diz o tantra arcano 0 O LOUCO: é melhor assumir que você é louco, cara (louco por boquete), para que você não venha a se tornar louco de fato.

Deite e role na chupada, no boquete e no bucetePara ser bem claro, boquete é a felação ou sexo oral no pinto. Mas, como O LOUCO gosta de inventar, criar e recriar (e bagunçar o politicamente correto), pelo menos no presente artigo, boquete, além de ser o sexo oral no pinto também passa a ser o sexo oral na buceta (que também é chamado de cunilingus ou “botar a cara no mato”). Ou… quem sabe a chupadinha na buceta não seria “bocete” ou “bucete”? A verdade é que todas as pessoas que reprimem o gosto pelo “boquete” ou “bucete” se dão mal lá na frente. Outros se dão mal atrás, mas, afinal, gosto é gosto e não se discute, e o importante é ser feliz.

Deite e role na chupada, no boquete e no buceteNo fundo, todos nós somos grandes chupadores ou mamadores, e doadores de mamadeira de onde sai o néctar da deusa (amrita) e o leite do deus; e não tem nenhum mal nisso. Chupar, mamar ou lamber é uma necessidade fisiológica super saudável. Quem exercita esta prática se torna mais humano e tolerante. Quem não exercita se torna recalcado e agressivo. Além do mais, se você não exercita a sua oralidade sexual a energia se volta contra você. É sabido que os hormônios do prazer e do bem-estar (endorfina, serotonina, dopamina, ocitocina) têm grande importância no correto funcionamento do sistema imunológico. E, se o nosso sistema autoimune se encontra debilitado, os vírus e as bactérias do mal fazem a festa.

Assim, não dê mole para os microrganismos patogênicos. Chupe! Chupe bastante! Deite e role na chupada, no boquete e no bucete! E também se deixe chupar e mamar de todas as formas… Desde que se observe alguns cuidados com a higiene íntima, é claro. Ah, e a confiança no (a) parceiro (a) de chupada também é fundamental. Observados estes cuidados básicos, é partir para o abraço, para os beijos, para os amassos, para os roça roças e para muitas chupadas (boquetes e bucetes) das deusas e dos deuses.

  • Deite e role na chupada, no boquete e no buceteTexto escrito sob a inspiração do tantra arcano 0 O LOUCO e do CAVALEIRO DE OUROS na casa 11 (energia de Aquário). O Cavaleiro de Ouros é o (a) jovem que percorre o mundo em busca de aventuras, de trabalho, de festa, de brincadeira… É a seiva da juventude que corre nas veias, nos nervos, nos músculos… Ele quer descobrir e experimentar coisas novas… Ele não se conforma com o que leu ou ouviu falar, ele precisa ver de perto, tocar, mamar, se dar a mamar, e por aí… Na casa 11, então, ele fica mais louco, louco de bom… Esta é a casa dos amigos, dos mestres, da humanidade, do “amor que eu recebo”. Amigos de boquetes e bucetes, que tal… kkkk. A maestria do sexo oral onde um (a) aprende com o (a) outro (a). Permita-se receber o amor de todas as formas possíveis, inclusive através do boquete e do bucete.  Boas mamadas e mamadeiras a todos!

Joel Munhoz Tarô Tântrico

(Elóy)

Comente caro (a) amigo (a) leitor (a)! Todos os comentários são bem-vindos! Estamos aqui para aprendermos uns com os outros. Paz e Luz! Namastê!