Massagem Tarotântrica

Massagem tarotântrica

A massagem tarotântrica é uma criação minha com inspiração nos arcanos do tarô que, no fundo, são tantras ou técnicas de meditação tântrica. É o resultado do meu trabalho com tantra, massagem tântrica, massoterapia (Feplam 215148), tarô, bioenergética, regressão e meditação ao longo de 24 anos como terapeuta holístico. É um trabalho que está sempre se recriando, pois se faz novo a cada momento.

A massagem tarotântrica trabalha no corpo os 4 níveis básicos da consciência humana:
1 – Físico (sexual: instinto, biologia)
2 – Mental (sexual: fantasias, condicionamentos)
3 – Emocional (sexual: afeto, amor)
4 – Espiritual (sexual: transcendência, consciência espiritual).

Nos 4 níveis o sexual está presente, pois a energia sexual faz parte da vida como um todo; é ela que tudo cria, constrói e destrói para construir novamente. A terapia tarotântrica desenvolve em você a sensibilidade corporal, emocional e espiritual e a consciência de que energia sexual e energia espiritual são a mesma energia. Quanto maior essa consciência, mais paz, energia vital, saúde, libido, bem-estar, lucidez, criatividade, potência orgástica, lubrificação vaginal, potência erétil e, consequentemente, qualidade de vida.

Massagem tarotântrica resgate profundo da espontaneidade e do prazer de viver

Massagem tarotântricaA massagem é realizada numa sessão de 1h 30m. Todo o corpo é tocado – inclusive genitais (lingam e yoni), ânus, próstata – intercalando toques suaves, sutis, com toques vigorosos. Além dos toques e deslizamentos com óleo vegetal orgânico também são feitos exercícios de bioenergética extremamente prazerosos e relaxantes. A massagem tarotântrica relaxa não só o corpo, mas também a mente. Quando desligamos a mente, o estresse excessivo se esvai e os neurônios são recarregados com uma energia vital renovada.
* É um resgate profundo da espontaneidade, da criatividade e do prazer de viver.
* Trabalha bloqueios emocionais e disfunções sexuais.

No relacionamento terapeuta e cliente a ética, o respeito e a humanidade são fundamentais. Os limites do (a) cliente são respeitados, nada é feito de maneira a forçar o (a) cliente a ter este ou aquele comportamento. O terapeuta/massagista tarotântrico é apenas um ajudante no  processo de autodescoberta e autoconhecimento do (a) cliente. As técnicas de que se utiliza são apenas ferramentas a serviço do Ser Divino que Eu Sou e que Você É em essência.

Atendo homens, mulheres e casais.
Meu espaço fica na rua Sarmento Leite, 1082, sala 201, bairro Cidade Baixa, Porto Alegre, RS.

Para maiores informações envie mensagem através do contato ou para o celular/watts app (Vivo): 51 99836-5851.

Joel Munhoz Tarô Tântrico